Anjos da Madrugada: projeto social se dedica a ajudar moradores de rua a enfrentarem o frio

A primeira quinzena de junho registrou temperaturas baixíssimas em diversos pontos do país, com cidades da região sul registrando marcas negativas e pessoas em situação de vulnerabilidade social morrendo por hipotermia em São Paulo (SP).

No dia 13 de junho, uma segunda-feira, a capital paulista registrou a madrugada mais fria do século, com 3,5ºC em um dos pontos oficiais de medição da temperatura. Leia Mais…

Possessões demoníacas existem e vêm se tornando corriqueiras, diz psiquiatra e pesquisador

As possessões demoníacas são reais e vem aumentando nos últimos anos. Essa declaração poderia ser facilmente atribuída a um pastor neopentecostal ou um padre, mas pertence ao doutor Richard Gallagher, psiquiatra e professor na Faculdade de Medicina de Nova York.

O gatilho para essa conclusão foi um caso em que Gallagher se deparou com uma paciente que se identificava como bruxa.

“Ela se dizia bruxa e usava roupas escuras e sombra preta em torno de seus olhos”, contou Gallagher, admitindo ter reagido inicialmente com ceticismo ao relato, e mudando de opinião após ter testemunhado situações inexplicáveis cientificamente. Leia Mais…

O Senhor mudou o nome de Saulo para Paulo?

foto
A lição bíblia da escola dominical deste domingo nos ensinava acerca da conversão de Paulo. E quando estava ensinando a igreja a respeito da aludida lição, muitos me questionaram a respeito de quando ocorreu a mudança do nome de Saulo para Paulo. Alguns acreditam que ele era chamado de Saulo antes de encontrar o Senhor no caminho para Damasco, mas depois desse encontro passou se chamar Paulo.
Muitos pregam ainda, que ele tinha o nome de Saulo quando era perseguidor do povo de Deus, ou seja, antes da sua conversão. E que depois de se converter passou a se chamar Paulo, deixou de ser perseguido e passou a ser perseguidor.

Leia Mais…

Cobrar para pregar? To fora!

salario1[1]

Como o artigo anterior gerou muitas dúvidas e controversas – o que era esperado – nesta publicação vou apenas complementar o que já verbalizei anteriormente. Não é de hoje que temos observado uma avalanche de pregadores profissionais, que se especializaram num mercado que cresce a cada dia. Não há dúvida que o obreiro é digno do seu salário (Lc 10.7), uma vez que Paulo escreveu que: “Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho” (1 Co 9.14). Leia Mais…

Quem Pratica o Pecado é do Diabo

pecado”Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos… Quem pratica o pecado é do diabo… Qualquer que é nascido de Deus não vive na pratica do pecado.” – I João 1.8; 3.8-9.

“Ter” pecado significa que o pecado vive em nossa carne ou natureza. O pecado em nós pode ser dominado, ou também pode nos dominar, quando o cristão lhe dá lugar ou se descuida. Mas isso acontece contra a vontade do crente que sofre com a queda e não cai sem lutar. Para o cristão, o pecado é sinônimo de sofrimento, e ele desejaria estar completamente livre do pecado e para sempre. Mas isso é algo que apenas acontecerá nos céus. Leia Mais…

Revistasalvador.com

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Sl 104 - revistasalvador@hotmail.com

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Revistasalvador.com

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Sl 104 - revistasalvador@hotmail.com

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.065 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: